Sinopse
Num mundo de fantasia, o guerreiro Tatsumi parte para a capital procurando uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar sua vila, mas descobre um mundo de corrupção inimaginável, se espalhando através do Primeiro-Ministro, que controla a orelha do Imperador criança. Depois de quase se tornar vítima dessa corrupção, Tatsumi é recrutado pela 'Night Raid', um grupo de assassinos dedicados a eliminar a corrupção que infesta a capital, matando impiedosamente os responsáveis.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: White Fox
Baseado em: Mangá
Diretor: Tomoki Kobayashi
Data de estreia: 07/07/2014

Ah o que falar sobre AGK Quando comecei a ver o primeiro episódio logo nos primeiros minutos ao observar o protagonista derrotar um monstro lá que parecia ser forte pensei: — mais um anime onde o principal é forte e que tudo fica bem — não podia estar mais enganado. No decorrer ainda do episódio comecei a notar algumas coisas estranhas, algo do qual não era comum em animações desse estilo, porém, até então nada anormal é claro até o final. Quando no final o protagonista descobre a realidade do mundo é realmente um choque não só para ele como também para o espectador. No momento dos créditos eu pensava: — tem algo muito estranho nessa animação —.
É realmente Akame Ga Kill! Não é uma obra como as demais e muito menos clichê, sério possuo um caso de amor e ódio com ela e é por isso que não posso deixar de recomendar esse título que acredito ser o melhor de todos com base no seu gênero. A história dele não é fenomenal ou algo inovador, porém, os personagens são muito carismáticos e isso é o ponto que faz a obra ser amada e odiada. Não vou estragar a surpresa para quem ainda não viu, então como foi comigo, desejo se surpreendam.
O final é um pouco decepcionante, mas condizente com o que a obra apresenta do começo ao fim, é por isso que mantém meus sentimentos ambíguos entre amor e ódio. Alerta: final fechado. 
Rating: